Beyoncé é uma referência quando o assunto em pauta são performances. A diva é mundialmente conhecida por apresentações impecáveis, com muita dança e energia. No palco do VMA já "voou", já interagiu com os fãs e revelou sua gravidez. No Grammy já surpreendeu com a voz, já bateu cabelo e interpretou outra diva. Todavia, é no BET awards que Beyoncé realizou suas performances mais ousadas e elaboradas, ao som de Crazy in love, Deja vu, Get me Bodied e Ave Maria, respectivamente. Vamos relembrar um pouco cada uma dessas apresentações?
A primeira performance solo da Diva foi ao som de Crazy in Love. A música estava sendo promovida, juntamente com o primeiro álbum da cantora e era o 1º lugar nas paradas mundiais. Esta foi a oportunidade para Beyoncé mostrar que poderia se dar muito bem, mesmo fora do grupo Destiny's Child. Para isso, a Queen Bee apostou em uma apresentação que valorizasse a dança e usou um microfone fixo no rosto para ficar totalmente livre para realizar a coreografia.
Deixando todos pasmos, Beyoncé iniciou o show sobre um palco formado pelas letras de seu nome, onde dançou ao lado de belas mulheres. Descendo para o palco principal por um elevador, a diva abandonou a performance solo e começou a dançar com o atual marido, Jay-z. O casal mostrou muito carísma e esquentou o palco do BET, com uma química invejável.



Após um ano sem comparecer ao evento, Beyoncé performou Ave Maria. Trajando um corpete bordado com cristais swarovisk e uma capa de seda com ombreiras, a diva emocionou o mundo ao sair de uma capela iluminada e cantar em homenagem à sua mãe. No meio da apresentação houve uma troca de roupas no próprio palco, assim como na I am world tour, e Beyoncé foi vestida de noiva. O melhor estava por vir, com a interpretação impecável de "Arms of the Angel", do filme Cidade dos Anjos. Com esta performance Beyoncé mostrou que também é possível fazer um espetáculo somente com luzes, carisma e uma bela voz.
Segue abaixo os vídeos das performances no BET Awards: