Beyoncé na capa da Vogue UK de maio confira trechos da matéria.



Ela é mãe, multimilionária, e sem dúvida a maior estrela pop do planeta. Mas uma feminista?
“Essa palavra pode ser muito extrema”, diz Beyoncé. “Mas eu acho que eu sou uma feminista moderna. Por que você tem que escolher o tipo de mulher que você é? Por que você tem de rotular-se? Eu sou apenas uma mulher e eu amo ser uma mulher. Se você é atraente, então você não pode ser sexy, e você não pode ser inteligente? O que é tudo isso?”

“Eu acredito na igualdade, que temos um caminho a percorrer e é algo que tem sido deixado de lado, algo que fomos condicionadas a aceitar. Mas eu estou muito bem casada. Eu amo o meu marido. ” O sortudo é o magnata do hip-hop, Jay-Z, de 43 anos. “Eu sinto que Sra. Carter é quem eu sou, mas mais ousada e destemida do que nunca.”

Ela descreve a gravidez e a maternidade como uma experiência sensual. “O objetivo do meu corpo ficou completamente diferente. A maneira como eu o vejo e tudo mais. Há uma sensualidade e uma audácia que eu me sinto bem em compartilhar. E eu não estou desconfortável com isso. Não estou tímida sobre isso. E eu sinto que é importante para as mulheres não perder o senso de sensualidade.”
E Beyoncé não é contra sua fllha, Blue Ivy, de 1 ano, seguir seus famosos passos. “Eu espero que ela decida. O que a fizer feliz, eu estarei lá,” diz ela, “Eu vou ser honesta com a minha filha. Eu definitivamente quero que minha filha tenha objetivos, boa conduta e paixão – tem que haver um equilíbrio.”

“Agora, ela só gosta do ritmo. Ela gosta de salsa – qualquer coisa que tenha batida. O que faz sentido, porque eu estava em turnê quando eu estava grávida, e eu também fui na turnê de seu pai e as batidas eletrônicas foram, provavelmente, agitando o útero.”

 
Adbox

@templatesyard