A turnê 'The Mrs Carter Show World Tour' é de fato muito mais bem sucedida do que imaginado até agora. A etapa europeia finalizou no dia 31 de maio e deixou ótimos frutos. Nos shows realizados na O2 Arena em Londres, em 6 noites consecutivas, Beyoncé faturou US $ 9,7 milhões de dólares. Dias depois em Manchester com 3 shows, ela somou mais 4,65 milhões de dólares em vendas brutas, totalizando US$ 14,3 milhões em bilheteria (R$ 30,6 milhões), o que reuniu 97 mil fãs segundo relatórios da revista Billboard.
Assim sendo, a média por show é de US $ 1,6 milhões com vendas de ingressos. Ultrapassando a banda One Direction (11 shows/ 6 milhões de euros no Reino Unido)
Com um total de 65 shows confirmados até agora, Queen Bey provavelmente vai arrecadar mais de US $ 100 milhões em vendas de ingressos. Isso a tornará a segunda mulher a levantar maior valor mundial em shows ao vivo, atrás apenas da lendária Madonna (228). Deixou para trás Bruce Springsteen & The E Street Band, Roger Waters, Coldplay, Lady Gaga, Jay-Z & Kanye West
Imagens dos shows (Londres: 29, 30 de abril, 01, 03, 04 e 05 de maio) e (Manchester 07, 08 e 09 de maio): The Mrs Carter Show World Tour.
Repetitivamente: Tudo vendido antes sem ter lançado uma única nova música ou álbum. Entendeu?