Beyoncé é capa da Flaunt Magazine

     

A rainha Beyoncé estampa mais uma capa para a sua mega coleção. A voz de 'Irreplaceable', ilustra e recheia a revista 'Flaunt Magazine'. Vejas as belíssimas fotos por Tony Duran e a entrevista traduzida abaixo:


O texto: Por Megan Bedard 


Ícone de status é uma indescritível, fera selvagem.

Olha, não importa quantas vezes você vestiu uma roupa preta e as luvas amorosamente costuradas a mão, deslumbrados para renovar votos onipresentes de casamento na pista de dança da música "Single Ladies", uma pausa de um minuto para apreciar quantas meninas de 11 anos de idade fizeram isso nos últimos quatro anos, pois você nunca será tão boa quanto Beyoncé. 

E isso é o que é o amor sobre a grande rainha Bey. Ela é uma máquina. Ela é intocável. E ela nos faz sentir feroz, pela proximidade.

Toque de Midas de Beyoncé é algo que ela está bem ciente, e ela avançou estrategicamente, entregando-se e encantando seus fãs com veemência dedicados ao abraçar o espetáculo, um grampo de suas performances, oferece-lhe: "a licença para viver isso, para visualizar, de fantasiar. ser maior do que a si mesmo, maior que a vida. "


Ao longo de sua carreira, ela está esculpida, penteada, e polido sua imagem para construir uma personalidade tão globalmente reconhecível, tão singularmente poderosa, que está afastado de ser qualquer coisa remotamente possível para se tornar algo reverenciado e etéreo. E perfeito, que é o que ela diz que se esforça para ser.

Mesmo no Instagram, assim chamado por sua espontaneidade, Beyoncé apresenta uma imagem limpa, com curadoria que uniformemente projeta cada faceta de sua personalidade: Em uma foto, ela descobre sua barriga invejável, solidificando ainda mais o apelo sexual orgânica que deu vida ao Oxford-aprovado o prazo Bootylicious, em outra, ela posta manuscrita de agradecimento aos seus fãs por seu apoio em seus esforços filantrópicos. E para você começar a se sentir muito distanciado dela, há lembretes de que ela pode ser também do gueto como o resto de nós: um lanche tarde da noite de Aiki macarrão com molho de Tabasco, fotografado no que parece ser uma tabela de cartão dobrável. (E o seu efeito pretendido é alcançado: Se você realmente duvida que @Beyonce poderia/ ou iria comer um copo de macarrão, você não é um fã tão real como você pensa #teamhood #teamdirtysouth #teamquickmeals escreveu um fã.).

É que a aparência de perfeição que é mantida por seus fãs, que dão um novo significado ao termo "fanático" por adotar prontamente sua condição de abelhas-operárias pacientemente antecipando um álbum que era esperado em abril. Eles esperam, porque eles sabem que vale a pena. Eles esperam, porque ela é sua rainha Bey. Enquanto ela elabora novos ganchos e melodias, eles vão segurar os braços no ar, praticando: palma, dedos, palma, dedos.

O quinto álbum de sua carreira solo está em obras desde o verão de 2012, quando ela estava bolando colaborações com os gostos de The-Dream, Timbaland, e Sia. Teasers das músicas foram lançadas via comerciais da Pepsi (Beyoncé tem sido apertada com a marca de refrigerante desde endossandou-so em 2002) e promos da linha de roupas H&M, mas Beyoncé não vai colocar seu selo sobre o álbum até que ela goste, e isso não é até ser dip-lo, pop-lo, sacudi-lo, drop-lo perfeito. Quando você já vendeu 75 milhões de discos no mundo inteiro e ganhou 17 Grammys, que escolha não é?

Perfeccionismo, porém, é um jogo de alto risco. "Há algo muito estressante por ter que acompanhar isso", Beyoncé contou a seus fãs em seu recente filme autobiográfico. 'Life Is But A Dream' que, em verdade Beyoncé estrelou, dirigiu e foi produtora executiva. "Você não pode se expressar, não pode crescer." 

Surpreendentemente, o comentário sai bastante genuíno, com certeza, é um apelo para que as pessoas simpatizem com uma metade de um casal bilionário, mas é uma reclamação legítima. Para manter os críticos na baía e tabloides sedentos por sujeira, Beyoncé tem que se comportar a cada dia em sua melhor forma. Não pode andar fora dos trilhos, sem quebras emocionais. Ela não pode pagar uma avaria em seu guarda-roupa, ou cometer uma gafe pública falado em um microfone acidentalmente deixado ligado. Que LIBAD pretende provar que Beyoncé é humano e isso acontece, até certo ponto. Como a Billboard disse sobre o filme: "A bem oleada, media treinados, a máquina de hit-making tem um coração e é enorme.".

Que Beyoncé tem um coração bondoso não é nenhuma surpresa se você está familiarizado com suas ações filantrópicas recordes: Ela deu um quarto de milhão de dólares para furacão Katrina, ajudou a levantar US$ 1 milhão para ajudar o Haiti após o terremoto de 2010, e recentemente assinou contrato junto a Gucci com o sucesso 'Chime For Change' (...). Mas há algo extremamente satisfatório sobre o lembrete de que Beyoncé tem o mesmo DNA fundamental que o resto de nós.

(Bem. Em teoria, pelo menos. Poucos de nós, mergulhados em brilho da cabeça aos pés e se contorcendo em posições impossíveis, ficaria tão deliciosos como Bey faz nas fotos aqui apresentados.)

A partir daqui, vamos deixar a história da Rainha Bey a um método experimentado e verdadeiro: As perguntas, e deixando Bey nos dizer o que precisamos saber. Curve-se.


Entrevista Da Beyonépara Flaunt:

Flaunt: Um planejador de piquenique está esperançoso de, com sorte, ter sua companhia em seu piquenique. O que precisa estar na cesta do piquenique?
Beyoncé: Um cobertor aconchegante, vinho tinto, fruta, músicas dos anos 90 tocando no meu iPod. Não acho que precisamos de muito mais do que isso.
Gays estão são inspirados e empoderador por você, da mesma forma que possuem seus ícones gays, como Judy Garland, Barbra Streisand, Cher e Madonna. O que há em você, e nessas mulheres, que os homens gays amam?
Estou lisonjeada estando entre essas maravilhosas mulheres. Eu acho que eles amam que nós somos corajosas, sem medo de amar, e que ostentamos nossa sexualidade e força.
O que há sobre o glúten?
Eu estou ok com gluten. Pizza aos domingos é obrigação para mim.
Tyra Sanchez baseia seu personagem drag para “RuPaul’s Drag Race” em você. O que significa que alguém personifica seu poder feminino em um homem que com uma carreira bem sucedida como uma personificação feminina? Há um conflito nisso?
Não há conflito. Eu amo isso e Miss Tyra é fabulosa.
Qual famosa peça de arquitetura você gostaria de visitar para um momento de carícias?
O Louvre, ou embaixo do Arco do Triunfo. Paris é uma cidade linda e sexy.
Millennials fazem parte de uma enorme parte de sua fã base. Milhares deles tem respondido em seu Instagram com a hashtag #beygood para promover a campanha. Como você se sente com a mídia pegando a juventude como a geração “me me me”, ou a geração dos “ativistas negligentes” [pessoas que são ativistas online, mas não na vida real]?
Nos meus shows eu vejo o oposto. Eles estão engajados em fazer a diferença. Nós temos coletado toneladas de doações que irão diretamente para criação de trabalhos e auxiliar as pessoas a conseguirem trabalho. É algo que eu quero comemorar. Para o Chime For Change nós levantamos aproximadamente 4 milhões de dólares em um dia para os direitos igualitários para as garotas de todos os lugares. Muitas pessoas naquele show eram jovens. Eles são mais responsáveis socialmente do que ganham os créditos por isso.
Alguns foram críticos na sua participação na campanha da Pepsi depois de ter “mexido seu corpo” para a obesidade infantil. Onde está o equilíbrio entre os objetivos da sua carreira e sua filantropia?
Pepsi é uma marca que eu cresci vendo meus heróis colaborarem. A companhia respeita os músicos e artistas. EU não encorajaria nenhuma pessoa, especialmente uma criançaa viver sem equilíbrio. Quando você trabalha com a imagem, toma cuidados com seu corpo, ensaia tão duro como eu ensaiei para o comercial, eu acho que é ótimo ter uma Pepsi ou uma Diet Pepsi quando você desejar uma. É tudo questão de escolhas.
Qual é o seu tipo favorito de mancha?
Leite.
Uma peça de roupa que você possui e que absolutamente não poderia viver sem?
Uma camiseta branca.
Você sempre tem esculpido sua imagem de forma cuidadosa e controlado o acesso do publico a sua vida fora do palco. Há alguma coisa para invejar sobre estrelas que não se importam com a preservação de suas vidas privadas?
Eu tenho escolhido manter certos pontos da minha vida privados. Mas eu também amo compartilhar o que me faz feliz, especialmente através da fotografia.
Há algum escândalo sexual na história que você não achou tão escandaloso, e ao invés disso, achou apenas incrível?
Antony e Cleopatra. A lenda daquele romance afetou a história e vive até os dias atuais.
Um número de revistas lista o top “X numerous” de satisfazer seu amor. Alguma coisa está faltando nessas listas?
Se você leu a essas listas, você ainda está encrencado.
O que é entediante para você?
Falta de criatividade.


Fotos:


   

  

Adbox

@templatesyard