#OnTheRunTour - 100 milhões em menos de 20 shows , confira



Atormentado por rumores de fraca venda de ingressos e ainda um alvo para os tablóides,  Jay Z / Beyonce On The Run  turnê vai, no entanto,  como um enorme sucesso.

Jay Z e Beyonce On The Run Tour envolve na América do Norte, com duas noites no AT & T Park, em San Francisco, tanto hoje à noite (05 de agosto) e amanhã à noite (06 de agosto). 19 mostra norte-americanos do par vai arrecadar mais de US $ 100 milhões em vendas de ingressos e vendeu em mais de 90 por cento da capacidade, de acordo com Omar Al-Joulani, vp da turnê norte-americana para a Live Nation, o promotor / produtor da turnê. Atendimento vai para fora em mais de 850.000.

Al-Joulani recusou a comentar sobre relatos de rancor entre o casal de imprensa, acrescentando que ele não tinha lido. No que diz respeito desses relatórios, e as especulações de que a Live Nation pode estar perdendo dinheiro na turnê, Al-Joulani só dizia: "todo mundo está ganhando." E sobre relatos de que a ficha pode ser puxado sobre a turnê, o promotor acrescenta: "A produção é de carga -in em San Francisco enquanto falamos. "

Beyonce e Jay Z Street-Fab 'On the Run' Tour abre em Miami: Revisão

Alguns relatórios colocar garantia de execução do casal em US $ 4 milhões por show, o que é um valor razoável, considerando take noturno do passeio é mais 5.200 mil dólares a partir de uma freqüência média de quase 45 mil por show. Como previsto pela Billboard em junho - quando os relatórios imprecisos que a turnê estava lutando começaram a surgir - de vendas para a turnê terminou forte, seguindo uma tendência geral do mercado de venda de bilhetes mais perto de mostrar a data. "Esses shows vendidos tremendamente bem no final, por isso fomos capazes de vender-se limitado-view e limpar produção detém ou outro mantém", diz Al-Joulani. "Foi uma turnê muito bem sucedida, e temos o prazer de ter esse número bruto grande no final."

A turnê Jay / Bey foi concebido e lançado rápido em comparação com a maioria dos passeios estádio, que muitas vezes são planejadas mais de um ano de antecedência. "Ele veio junto com bastante rapidez, em meados de março", diz Al-Joulani. "Em abril, tivemos tudo junto, e uma vez que o encaminhamento foi no lugar que tínhamos cerca de três semanas até que a turnê foi anunciada."

Considerando a rápida ramp-up, o fato de que tanto Jay e Beyonce tinha estado na estrada a maior parte do ano passado, ea janela disponível era estreito, o encaminhamento foi um pouco de um desafio. "Nós sabíamos que precisávamos de um grande 'play declaração' em Los Angeles, e nós precisávamos de grande declaração, em Nova York, então começamos por descobrir as aproveita no Rose Bowl [em Pasadena] e MetLife Stadium [em Nova York]", Al -Joulani explica, "e, em seguida, a partir daí, era apenas uma questão de resolver a questão."

Dado o status de "evento" de reinar casal poder da música eo fato de que os produtores estavam em um cronograma apertado, "Nós jogamos todas as regras habituais para fora da janela", diz Al-Joulani. "Não se preocupe com os dias da semana, enquanto estávamos indo na direção certa. Há uma coisa bonita sobre o encaminhamento final: Não há nenhum brincando, o edifício está disponível ou não é. Você não está segurando para ninguém, você não está à espera de uma bola de futebol ou beisebol horários, não havia lugar para 'maybes. "Foi tudo," é este edifício está disponível? ", Que torna a sua vida muito mais fácil, porque há há variáveis. E [estádios] queria, por isso fomos capazes de escolher o nosso caminho através dela. "

Junto com os "must-play" principais mercados, a turnê encaminhado para alguns mercados secundários como Cincinnati, New Orleans e Seattle ", que acabou por ser um sucesso estrondoso", diz Al-Joulani. Cincinatti esgotado na pré-venda, New Orleans era "enorme", e Seattle ficou completamente limpo. "Nós tivemos o maior tempo nesses mercados."

A produção foi "épico", como descrito por Al-Joulani, com três sistemas de preparo hop-scotching em todo o percurso. Elementos incluiu uma tela em movimento de alta definição, pyro, elevadores hyrdraulic, e um palco B estendido bem para a platéia. "Bata na madeira - que iniciou a produção de carga-in em San Francisco ao meio-dia de hoje - cada show passou-se no tempo, sem problemas de produção", diz ele, acrescentando que não houve problemas climáticos ou atrasos, tampouco. A produção total movimentado em 42 caminhões, com cerca de 150 tripulantes.

Dada a natureza única dos dois artistas, os seus fãs, eo fato de que eles tanto percorreu nos últimos 18 meses, o dimensionamento bilhete era complicado, mas Al-Joulani diz que o objetivo era ser inclusiva. O limite inferior foi de US $ 40, então os preços subiram na cadeia de P1s chegando a US $ 275, e uma grande variedade de pacotes premium. "Nossa estratégia era vender o melhor que pudemos no sistema primário e bilhetes preço para o que as pessoas estavam dispostas a pagar por eles, com um modelo muito com preços de forma dinâmica, de modo que onde quer que você estava naquele cadeia bilhete, você ... tinha uma oportunidade de participar do show ", explica o promotor. "Temos a certeza que tínhamos bilhetes a preços acessíveis, bem como os bilhetes mais caros que nós sabemos que o mercado pode suportar. Preços deu certo em todo o espectro ".

Momentum era sólida, a partir escaldante desempenho Grammy do casal em janeiro, novo recorde de Beyoncé realizando até Q1, um hit em "Bêbado no amor", eo single "On The Run" do registro de Jay Z, bem como um trailer turnê dramática criada pelos dois artistas. "Nós tivemos um monte de coisas que entraram em fazer essa turnê um evento, e que fazia parte do nosso sucesso", diz Al-Joulani. "Estes eventos são dirigidos por conteúdo e demanda, e sendo dramática e criativa e colocar para fora as pessoas de conteúdo quer ver. Os dois são tão criativo sobre como você pode começar, e que era muito brilhante para vê-los trabalhar. O show em si é espetacular. "

Perseguição lidou com a pré-venda como patrocinador cartão de crédito do turismo, e da empresa de serviços financeiros ", realmente abraçou-o e fez um ótimo trabalho", diz Al-Joulani. Acrescentando que negócio foi elaborado pela equipe de patrocínio Roc Nation, liderada por Michael Yormark. "Ele entregou e que fez um ótimo trabalho em execução e trazendo perseguição ao relacionamento."

Depois da América do Norte, Jay Z e Beyoncé terá On The Run para Paris 12-13 setembro, que está sendo filmado para um especial da HBO. "Estamos no caminho certo para vender para fora ambos os shows", diz Al-Joulani.

Longe de estressado, Al-Joulani foi simpática e claramente feliz com o sucesso da turnê. "Este tem sido um monte de trabalho, mas tem sido o mais suave, corrida mais divertida que eu já trabalhei", ele disse à Billboard. "Nós temos um grande grupo de pessoas na estrada, os artistas têm sido fenomenais, ambas as equipes de gestão estão envolvidos e disponíveis. Foi uma bola, e eu estou realmente triste que está terminando. Eu gostaria que pudéssemos ficar fora por mais dois meses. "
Adbox

@templatesyard