Beyoncé voltou aos palcos nesse sábado (26). Desta vez, a Queen B se apresentou no Global Citizen Festival.
Com show reduzido – em relação ao último apresentado no Made in America Festival -, Beyoncé preferiu iniciar o show sem as trocas de caixas e de figurino diferente. Desta vez, o maiô ornamentado deu lugar a um mais simples, de cor nude. As botas também foram alteradas para de cor preta.
O setlist também sofreu alterações – em relação ao do MIAF: Em Crazy in Love foi retirado o mix com Circle, de Lil Ronny. Logo em seguida, e sem troca de figurino, Beyoncé adiantou o bloco de baladas com Love on Top, XO, Halo, 1+1.
A surpresa dessa apresentação foi a presença ilustre de Ed Sheeran, em Drunk in Love.
Assista:
Depois, Beyoncé colocou o maiô “Houston 13” e iniciou a sequência de músicas dançantes. Em Flawless aconteceu o mash-up com Feeling Myself e Awwsome. O show foi encerrado com um novo figurino, ao som de Single Ladies.
Antes de iniciar o último bloco, enquanto tocava a interlude de End of Time + Grown Woman, o telão demorou alguns instantes para subir. Quando a interlude terminou, e revelou Beyoncé em seu novo figurino, os fãs começaram a se perguntar se a roupa da cantora estava rasgada, na coxa direita. E o rasgo que teria causado a demora.
O que você acha?
Antes de sair do palco, Beyoncé chamou a Primeira Dama dos EUA, Michelle Obama, para o palco. Depois, no show de Pearl Jam, a cantora voltou ao palco para apresentar o clássico “Redemption Song”.
Assista:
Veja as imagens: