A cantora aparece na lista da Forbes com 10.954 manchetes no ano.
Em 2012, Beyoncé faturou mais de 40 milhões de dólares.
De acordo com a Forbes, Beyoncé é a 6ª mulher mais comentada de 2012. Neste ano a cantora foi o assunto de 10.954 manchetes na mídia.
Leia abaixo o trecho publicado na matéria.
No hino de Beyoncé em 2011, “Run The World (Girls)”, ela defende que as mulheres são “fortes o suficiente para criar os filhos e voltar aos negócios.” E em 2012, ela fez isso. Após dar à luz Blue Ivy em janeiro, Beyoncé subiu ao palco em maio para quatro noites de shows - com ingressos esgotados - entituladas “Back to Business”. Ela ainda faturou muito em um ano de folga, com seus hits antigos e seu álbum 4, que ganhou certificado de platina nos EUA, e também com outros empreendimentos não relacionados à música, como sua linha de roupas House Of Deréon e contratos publicitários. Uma das cantoras que mais venderam em todos os tempos, a artista tornou-se um modelo para mulheres de todas as idades. Ela juntou-se à campanha para a reeleição de Obama em 2012, organizando um evento para angariação de fundos e escrevendo recados de apoio. E 2013 parece promissor para a estrela: ela assinou um super contrato de patrocínio com a Pepsi em dezembro, está dirigindo um documentário para a HBO que será exibido em fevereiro e planeja lançar um álbum.
Em 2012, Beyoncé faturou mais de 40 milhões de dólares.
De acordo com a Forbes, Beyoncé é a 6ª mulher mais comentada de 2012. Neste ano a cantora foi o assunto de 10.954 manchetes na mídia.
Leia abaixo o trecho publicado na matéria.
No hino de Beyoncé em 2011, “Run The World (Girls)”, ela defende que as mulheres são “fortes o suficiente para criar os filhos e voltar aos negócios.” E em 2012, ela fez isso. Após dar à luz Blue Ivy em janeiro, Beyoncé subiu ao palco em maio para quatro noites de shows - com ingressos esgotados - entituladas “Back to Business”. Ela ainda faturou muito em um ano de folga, com seus hits antigos e seu álbum 4, que ganhou certificado de platina nos EUA, e também com outros empreendimentos não relacionados à música, como sua linha de roupas House Of Deréon e contratos publicitários. Uma das cantoras que mais venderam em todos os tempos, a artista tornou-se um modelo para mulheres de todas as idades. Ela juntou-se à campanha para a reeleição de Obama em 2012, organizando um evento para angariação de fundos e escrevendo recados de apoio. E 2013 parece promissor para a estrela: ela assinou um super contrato de patrocínio com a Pepsi em dezembro, está dirigindo um documentário para a HBO que será exibido em fevereiro e planeja lançar um álbum.