Beyoncé se apresenta no Super Bowl



Foram 14 minutos mágicos e que nos levaram ao delírio. Nova Orleans – e o mundo – sentiu o poder de Beyoncé há poucas horas durante o show do intervalo do Super Bowl.
Com o patrocínio da Pepsi, o show foi antecedido por uma contagem regressiva especial, feita com dezenas de fotos enviadas por fãs. Em seguida, um público tomou conta do campo e preencheu espaços vazios dentro do palco – que revelava dois rostos de perfil.

A artista começou sua apresentação no Superdome às 20h (horário local) cantando um trecho da canção “Love on Top” que, em seguida, deu lugar ao ritmo contagiante de “Crazy In Love”.

Apenas com uma música ela conseguiu deixar todos boquiabertos, mas ela continuou com “End of Time” e “Baby Boy”.


Os rumores de uma participação das amigas Kelly Rowland e Michelle Williams se tornaram verdadeiros. Ao som de “Bootylicious”, as meninas do Destiny’s Child pularam no palco e também cantaram “Independent Woman”. A música seguinte, “Single Ladies”, ganhou um toque especial e continuou com a ajuda das companheiras de Beyoncé.

Após Kelly e Michelle deixarem o palco, Beyoncé encerrou sua fenomenal apresentação iluminando o Superdome com “Halo”.

Sem fôlego, sem piscar e com um sorriso no rosto: é deste modo que Beyoncé nos deixa todas as vezes que ela decide nos mostrar seu dom que, além de cantar, é o de encantar.
Assista abaixo a apresentação de Beyoncé no Super Bowl.



Galeria:







Adbox

@templatesyard