Como foi especulado pelos fãs, a ‘Fuse’ revelou nesta manhã os bastidores de três clipes recentes da Beyoncé, lançados ainda no ano passado em suporte ao quinto disco de estúdio da cantora, auto-intitulado. ‘Grown Woman”, ”Partition” (com destaque) e ”***Flawless” ficou por conta de Jake Nava, renomado diretor que ainda falou sobre como foi trabalhar com a diva.
Grown Woman: “Ela cresceu e mudou bastante nesse tempo todo, em termos de criatividade e confiança, a ideia de fazer um vídeo que acompanha esse amadurecimento, os diferentes períodos de sua vida, e fazer as crianças cantarem a música de agora usando um efeito especial foi um desafio criativo importante pra gente. O fantástico dessas cenas é que ela parece tão jovem nelas, a habilidade dela em atuar como se fosse daquela idade deu vida às cenas.”
Partition: “Ela queria ser ainda mais picante do que antes, ela queria criar algo sedutor e que eu capturasse a intimidade real entre ela e o Jay Z, a cena no banco de trás teve que ser feita bem rápido porque ele estava com turnê em Londres e nós filmamos em Paris. Acho que a Beyoncé sabe como quer ser apresentada mais do que nunca, ela é famosa por ser uma mãe, mas isso não a impede de ser a mulher mais sexy possível.”
Flawless: “Teve espontaneidade nessa filmagem, a ideia era criar uma casa noturna estilo 2 Tune dos anos 80 com meninos rudes dançando juntos e vestidos para aquele momento, ela estava investigando em sua cabeça como se vestir, foi incrível. Às vezes quando as coisas são muito planejadas fica menos animador de assistir, focamos na moda incomum, em filmar a textura das paredes e sua performance.”
O vídeo foi divulgado pela Fuse TV.