O grande retorno de Beyoncé está sendo preparado e, como aquecimento, a Diva posou de roupas íntimas para a edição de fevereiro da GQ magazine. Apesar de ser um estrondo e esbanjar sensualidade, Beyoncé não conseguiu agradar a todos. A escritora do jornal, detonou a Diva e chegou a dizer que ela é uma vergonha.
" Isso é quase tão ridículo quanto, digamos, uma celebridade que se declara uma grande e poderosa feminista, reclamando sobre os homens que definem a sensualidade, em uma revista masculina em que ela posa quase nua em sete fotos'', publicou.
O jornal afirmou que a Queen B não precisa vestir pouca roupa para mostrar o quanto é poderosa: "E outra, se você é declaradamente uma das mulheres mais poderosas da indústria do entretenimento, não tem necessidade de tais táticas [...]. Não importa o quão bem sucedida, poderosa ou inteligente você é, tudo o que importa é a forma como sexualmente você se mostra, ao que parece. O negócio dos dias de hoje é, aparentemente, que as mulheres famosas cantam sobre a "independência" e o"girl power", mas elas não estão usando quase nada no corpo (roupas)."
O tabloide britânico se mostrou muito corajoso para agredir uma das mais influentes e poderosas mulheres do mundo e se prezasse pela sua reputação, com certeza, não teria deixado a matéria vazar, afinal, vivemos em um mundo ocidental, em que não é crime se expor. Com tantas polêmicas em um país que sustenta a monarquia(Inglaterra) há coisas muito mais pertinentes para se escrever em um jornal do que criticar uma mulher que sequer se envolve em polêmicas.
Como diria John Lennon, "as pessoas deveriam se preocupar mais com o que acontece à sua volta e com a guerra, do que com a nudez."