Durante entrevista, Beyoncé declara que ‘elevará o padrão’ no Super Bowl .



O site Middletown Transcript entrevistou Beyoncé e Asa Jones, a proprietária do estúdio de dança “Live, Love and Dance”, que desde setembro, vem coreografando a cantora para o show do intervalo do Super Bowl, que será realizado no Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans, Louisiana.

“Ela é ótima!”, diz Beyoncé sobre Jones, durante uma entrevista por telefone, na noite do último domingo (27). “E além de ela ter uma grande atitude e ser fácil de trabalhar, ela é uma coreógrafa e dançarina incrível.” Jones ainda está pulando de alegria sobre sua parceria com Beyoncé, sua amiga de longa data.

“Ela é muito divertida de se trabalhar,” sorri Jones, natural do Brooklyn, NY. “Ao mesmo tempo, ela é cheia de energia, trabalha duro e possui uma abordagem para coisas que fazem sentido quando se trata de começar algum projeto.”

Jones, que é proficiente em vários estilos de dança que abrangem do hip-hop ao ballet, trabalhou recentemente com Beyoncé em seu show de retorno em maio, no Revel, em Atlantic City. Foram os primeiros shows após dar à luz sua filha Blue Ivy, em janeiro de 2012. Feliz por trabalhar com Jones para o Revel, em agosto a cantora “ligou e me pediu para trabalhar com sua equipe de coreógrafos para o Super Bowl,” explica Jones.

Esta não é a primeira vez de Asa Jones no Super Bowl. Ano passado, ela ajudou a coreografar a apresentação de Madonna na quadragésima-sexta edição do evento, que contou, principalmente, com elementos de hip-hop.

Enquanto Jones mantém segredo sobre qual estilo de dança veremos na apresentação de Beyoncé, no próximo domingo, ela conta que sua inspiração por trás das coreografias foi estudar “muitos shows do intervalo de edições passadas do Super Bowl, e também muitas performances antigas de Beyoncé.” Ela acrescenta, “Revisamos muitas de suas imagens de apresentações passadas para ver o que podemos usar e fazer melhor, se necessário.”

Beyoncé — que foi muito simpática e sincera durante a entrevista — também não revelou muito sobre a coreografia, a não ser por dizer que o show terá uma “grande energia” e “Eu darei a mesma apresentação poderosa que sempre dou para meu público todas as vezes.”

A artista também declarou, sem hesitar, que ela e sua equipe certamente estarão “elevando o padrão.”
Para a preparação do Super Bowl, Jones ensaiou com Beyoncé, em Nova York, praticamente todos os dias nos últimos meses. Às vezes os encontros aconteciam à noite e, às vezes, pela manhã. Os horários para os ensaios estão sempre mudando, pois Jones, Beyoncé e o resto da equipe precisam arrumar tempo em suas agendas lotadas.

No começo, elas ensaiavam por aproximadamente oito horas por dia, disse Jones, que acrescenta, “Nosso ensaio mais longo durou, acredito eu, 14 horas, e foi no começo.” Desde então, os ensaios agoram chegam a cinco ou seis horas.

Beyoncé também acha que pode soar estranho que Jones não tenha estabelecido seu estúdio de dança em grandes cidades como Nova York ou Califórnia, mas a cantora entende. “Eu digo para mim mesma, ‘por que não?’, porque todos devem ter a oportunidade de receber o treinamento profissional que ela tem proporcionado para muitos. Eu acho acho que as pessoas de fora da indústria que querem dançar por lazer, ou profissionalmente, podem e devem aprender com uma das melhores. E ela é uma das melhores,” disse Beyoncé, e antes de terminar mandou um recado especial para os alunos de Jones.

“Olá, e eu amo todos os alunos do estúdio de dança Live, Love and Dance. É um prazer para mim compartilhar um dos meus melhores momentos com vocês!”, sorri a cantora.


Adbox

@templatesyard